Apresentando a Nova Forma de Enviar e Assinar documentos no Slack

Integración DocuSign eSignature con Slack

Às vezes parece que não há horas suficientes no dia. Com o trabalho remoto todos nós buscamos a tecnologia para nos ajudar a ser mais produtivos e tornar a vida mais fácil.   Claro, “há um aplicativo para isso” - ou, mais precisamente, muitos aplicativos. Mas isso significa ruído extra, mais tempo gasto navegando entre esses aplicativos e menos tempo sendo produtivo. Afinal, se você está revisando e aprovando um contrato de vendas ou assinando a nova política de RH, você precisa que as coisas funcionem de maneira rápida e simples.   É por isso que a DocuSign está unindo forças com o Slack. Estamos combinando o poder da solução DocuSign eSignature com a facilidade de uso da plataforma de mensagens baseada em canais do Slack. Aplicativos e integrações no Slack ajudam você a trazer eventos e informações importantes para sua equipe e, com essa integração, agora você pode enviar e assinar documentos diretamente onde o trabalho em equipe acontece - sem ficar trocando de aplicativos, sem perder tempo e em especial, sem perder produtividade. Isso permite que você:

  • Trabalhe mais rápido: acesse uma biblioteca de templates para processos comuns, como integração de RH, contratos de vendas, políticas da empresa e muito mais - ou use seu próprio contrato personalizado - envie e assine de dentro do Slack com um único clique.
DocuSign eSignature and Slack
  • Sempre conectado: Receba notificações em tempo real quando os acordos forem assinados e envie lembretes para incentivar outras pessoas a assinar.
DocuSign eSignature and Slack
  • Reduza o risco: com a assinatura eletrônica amplamente aceita e com validade jurídica da DocuSign, seus acordos são criptografados, automaticamente arquivados e acessíveis a qualquer momento.

Para começar, basta instalar o novo aplicativo DocuSign eSignature para Slack e, em seguida, verificar o guia (em inglês) DocuSign eSignature para saber como obter o máximo desta integração. Ele está disponível a partir de hoje, para clientes DocuSign e Slack em todo o mundo.

Você também pode aprender mais sobre o novo aplicativo, bem como a DocuSign está usando o Slack, na conferência virtual Slack Frontiers, de 7 a 8 de outubro de 2020.

 

 

 

 

 

Publicados
Temas relacionados