Assinatura eletrônica ainda mais fácil com novo app da DocuSign para iOS

mobile app IOS

Temos o prazer de lançar a versão mais recente do nosso aplicativo móvel para iOS na App Store. Nosso aplicativo de assinatura eletrônica chamado eSignature foi reformulado para melhorar a experiência do usuário, com ênfase na velocidade e eficiência, com foco em acelerar o processo de negociações para assinatura eletrônica de documentos e simplificar a vida das pessoas, dando mobilidade para você realizar seus negócios onde for preciso.

No desenvolvimento do novo aplicativo, nos concentramos na facilidade de uso e na eliminação de complexidades. Para tal substituímos os campos de marcação manual por funções de marcação arrastar e soltar. O novo aplicativo oferece aos usuários as mesmas ferramentas e recursos já existentes no antigo app, mas melhora a experiência geral para permitir a assinatura e o envio contínuos de documentos, em qualquer lugar, a qualquer hora.

O que há de novo no aplicativo DocuSign?

Ao fazer login no aplicativo DocuSign atualizado, você perceberá que o novo visual permite que você se mantenha informado sobre os contratos que exigem sua assinatura, relembre ou anule contratos que exigem sua atenção.  A interface atualizada é funcional e confortável para qualquer usuário do DocuSign, independentemente de sua experiência anterior em assinar e coletar assinaturas em dispositivos móveis.

Depois de atualizá-lo, você verá o novo ícone do aplicativo e o ícone do eSignature agora como um campo amarelo claro. Como a DocuSign mostra sua força como uma empresa criadora do Agreement Cloud, queríamos que o aplicativo móvel refletisse isso também.

 A utilização do aplicativo móvel da DocuSign para gerenciar contratos mantém você atualizado sobre o status de todos os contratos, independentemente de onde você esteja. O aplicativo ajudará você a se manter atualizado sobre os contratos que exigem sua ação ou precisam ser lembrados. Conclua e acelere contratos sem fazer login na plataforma de desktop DocuSign.

 

Novo aplicativo para ios da DocuSign
  1. Envio passo a passo

Com a nova versão do aplicativo, simplificamos o processo de coleta de assinaturas em um contrato a partir do aplicativo móvel. O upload de um documento, a atribuição de signatários e o envio de um contrato com o aplicativo móvel da DocuSign ficou mais fácil.  O aplicativo agora o orienta passo a passo no processo para enviar contratos para serem assinados, para que você não perca a adição de um destinatário como signatário ou como copiado.

  1. Carregamento e marcação fáceis

Carregue e coloque marcações em documentos diretamente do seu dispositivo móvel a partir de arquivos, fotos, modelos e muito mais. A marcação dos campos de assinatura em dispositivos móveis foi atualizada com um recurso de arrastar e soltar ao adicionar campos a documentos. Depois de atribuir signatários ao documento, marque facilmente o contrato a partir de uma variedade de marcas de arrastar e soltar. Cada signatário tem uma cor exclusiva na marcação do documento, para que você possa identificar facilmente quais marcações são atribuídas a quem.

  1. MODELOS

Otimizamos o uso de modelos em dispositivos móveis para coletar assinaturas em contratos que você envia regularmente. Pesquise e aplique facilmente um modelo no novo aplicativo DocuSign para dispositivos móveis para enviar contratos de praticamente qualquer lugar. 

  1. Perfil do signatário

Use toda a sua criatividade para configurar um perfil de signatário digital a partir do aplicativo. Crie sua assinatura eletrônica exclusiva desenhando sua própria assinatura, carregando ou escolhendo-a entre uma seleção de assinaturas que se adéquam ao seu estilo. Configurar seu perfil de signatário em dispositivos móveis nunca foi tão conveniente.

ios novo da docusign assinatura mobile

O que vem em seguida?

Com o lançamento do novo aplicativo para iOS, queremos que você saiba que estamos apenas começando. Nosso objetivo é garantir que o aplicativo seja o companheiro perfeito para suas necessidades de assinatura eletrônica e não nos satisfazemos com pouco. Aguarde mais melhorias e refinamentos nos próximos meses.

Faça o download do nosso aplicativo móvel gratuito.

 

Autor
Docusign Contributor
Publicados
Temas relacionados