Problemas com assinatura de documentos do trabalho nas férias? Resolva na areia da praia

assinatura de documentos do trabalho nas férias

Não, não queremos que você leve trabalho para suas férias.De jeito nenhum! Queremos simplesmente facilitar sua vida e evitar dores de cabeça em seus dias de descanso.

Entendemos muito bem que, nestes meses de fechamento de resultados, é possível que hajam fios soltos em relatórios, recibos, contratos que ainda precisem ser editados, assinados ou delegados, e resolver estes problemas pode te tomar tempo ou obrigar seu deslocamento justamente num dos momentos mais esperados do ano.

Bem, a plataforma da DocuSign foi construída tendo a praticidade e a mobilidade como premissas, e essa fundação permite que muitos empecilhos como estes que surgem em horas inoportunas não atrapalhem (tanto) seu sossego. Todas as funcionalidades dos nossos produtos são criadas para facilitar sua rotina de trabalho durante o expediente, é claro, mas por consequência, elas também podem evitar grandes dores de cabeça quando você estiver em recesso.

O aplicativo da DocuSign, que já foi até premiado nos ‘Oscars da tecnologia móvel’, garante que documentos sejam assinados, retornados,enviados ou recebidos a qualquer hora, em qualquer lugar que tenha conexão à internet e da maioria dos dispositivos móveis. Ou seja, se o seu departamento jurídico estiver desesperado atrás da sua assinatura urgente em um contrato, o imbróglio não precisa esperar você voltar para ser resolvido: entre uma selfie e outra, você pode assinar um documento com poucos toques na tela mesmo estando na areia da praia.

Hoje em dia, são raros os lugares que não possuem acesso à internet.Por isso, quase não há impeditivos para que acordos sejam finalizados remotamente a qualquer momento a partir da utilização de assinaturas eletrônicas com a DocuSign

Aliás, também não é como se a conexão com a internet fossetotalmente crucial; vamos supor que algum funcionário da sua empresa tenha viajado para um lugar sem sinal (acontece sempre, não?) e ele precise aprovar um envio improrrogável. Para evitar essa agonia, seus documentos podem ser baixados previamente e disponibilizados para interações off-line em dispositivos Android e iOS – a assinatura será executada instantaneamente e computada assim que o aparelho voltar a se conectar à rede.

Por fim, se sua empresa utilizar a plataforma da DocuSignpara gerenciar documentos, todos os arquivos que antes estariam exclusivamente guardados em pastas, estantes e gavetas estarão disponíveis na nuvem, segmentados e tagueados, para que sejam encontrados e acessados com facilidade a qualquer momento, esteja você no elevador do escritório ou dentro de uma piscina.

É normal que emergências do trabalho surjam enquanto estamos de folga, mas essas surpresas não precisam ser problemas nem te distrair desuas distrações favoritas. Antes que o ano acabe, faça um teste grátis da nossa plataforma por 30 dias e veja como resolver estes incidentes pode ser muito mais simples e rápido.

Publicados