Assinatura de termos com apenas um clique com a nova solução DocuSign Click

 

DocuSign Click

A velocidade dos serviços hoje é um fator crucial para sua empresa ter sucesso no mercado. Por isso, na hora de implementar o aceite de termos do seu site, você precisa de agilidade e não de horas de desenvolvimento. Este aceite é a assinatura de um contrato entre a sua ferramenta/serviço com um consumidor e ter segurança e rapidez neste momento é tudo que você precisa, então fechar um contrato com apenas alguns cliques de forma segura é bastante eficaz.

Esses poucos cliques são chamados de “clickwraps”. Eles capturam o consentimento do cliente para documentos de uso, políticas de privacidade, termos de uso ou condições de um site ou aplicativo. Existem algumas opções tradicionais desse serviço que, além de caras, podem deixar as informações da empresa desprotegidas de riscos, principalmente, em questões jurídicas. Ou te obrigam a perder tempo com desenvolvimento da ferramenta e arquivamento do documento assinado, elevando o custo do seu projeto. Veja algumas etapas nas imagens abaixo:

 

Realize o upload do seu contrato com o termo de serviço

 

Escolha o formato, botão e destinatário

 

Tenha todas as versões em uma só plataforma

 

Copie o código e cole em seu site, simples assim!

O DocuSign Click é uma nova opção nesse mercado, que traz as já conhecidas expertise de segurança  da informação usada na assinatura eletrônica para este novo mundo. A solução “clickwrap” faz parte da suíte recém lançada de produtos chamada de DocuSign Agreement Cloud, permitindo que o usuário aceite com um clique o contrato, por meio de um botão ou checkbox, de forma segura, rápida e com valor jurídico.

A diferença desse para os outros disponíveis no mercado é a segurança e a facilidade na implementação, as evidências são capturadas e existem níveis de certificados de segurança para que, por exemplo, o documento não seja modificado depois. Além de estar arquivado na nuvem da DocuSign, podendo ser acessado de forma rápida, com todas as informações do assinante, inclusive hora e data da assinatura para possíveis recorrências judiciais.

Esse tipo de tecnologia muitas vezes causa receio em relação a sua complexidade, mas a DocuSign simplifica o serviço, com uma plataforma intuitiva. Onde você realiza o upload do documento que será aceito, cria o fluxo e a DocuSign gera já o código para você copiar e colar em seu site, simples, seguro e rápido de implementar. Veja como funciona a criação de um documento no DocuSign Click:

Como demonstrado no vídeo acima, também é possível gerir os documentos, versões e fazer a manutenção, como por exemplo, de termos de serviço, apenas uma vez.

O DocuSign Click traz um serviço completo para as empresas que precisam aceitar termos, o que também afeta positivamente a equipe de TI, que terá mais tempo para focar em outros processos mais delicados.

Gostou da solução e gostaria de saber mais sobre suas possibilidades e integrações? Fale com a nossa equipe de venda.

Publicados