DocuSign finaliza a aquisição da Seal Software

 

Agora em maio encerrarmos a aquisição da Seal Software, pioneira em análises de contratos orientadas por IA.

A DocuSign revende o principal produto da Seal como DocuSign Insight desde 2018. O produto permite pesquisar rapidamente grandes coleções de contratos por conceitos legais e comerciais (e não apenas por palavras-chave); extraindo e comparando automaticamente cláusulas e termos críticos lado a lado; identificando rapidamente áreas de risco e oportunidades; e obtendo insights acionáveis ​​que ajudam a resolver desafios jurídicos e comerciais das empresas.

Por exemplo, uma empresa internacional de telecomunicações reduziu o tempo de revisão legal de contratos com clientes em mais de 80%, um líder global de serviços financeiros automatizou a análise de mais de 2,6 milhões de pontos de dados contratuais para acordos de fornecedores e um fornecedor global de aviação analisou mais de 25.000 contratos em apenas cinco dias úteis como parte de uma reestruturação corporativa.

Para nossos clientes, a aquisição do Seal nos permite oferecer mais recursos de inteligência artificial e de análise, agora e no futuro. Além de continuar a vender, atender e aprimorar o Intelligent Insights:

  • Estamos acelerando o desenvolvimento da tecnologia da Seal e sua integração com outros produtos do Agreement Cloud, como o DocuSign CLM.
  • Estamos fornecendo uma gama mais ampla de modelos de IA criados especificamente para necessidades como privacidade de dados, Brexit, LIBOR e analisando acordos para riscos relacionados ao COVID-19, como cláusulas de "força maior".
  • Podemos atender às suas necessidades de análise de maneira mais ampla e profunda com a infusão de talentos que Seal nos traz.
  • Estamos avançando em nossa infraestrutura de análise de IA, originada na aquisição da Appuri em 2017, startup de machine learning.

Essas atividades estão alinhadas à nossa estratégia de fornecer um conjunto abrangente de tecnologias para automatizar o processo completo de um contrato, aperfeiçoado com a IA.

Anunciamos originalmente a aquisição da Seal no final de fevereiro deste ano. E, ao passarmos pelo marco do fechamento do negócio, gostaríamos de agradecer à Seal por ser um ótimo parceiro e de receber oficialmente os funcionários da Seal como colegas!

Que o próximo capítulo de "Inteligência Artificial para os acordos" seja escrito, começando agora.

Publicados
Temas relacionados