Aproveite melhor sua integração do SharePoint Online com o DocuSign eSignature

Se sua empresa é uma das mais de 200.000 organizações de diferentes tamanhos que usam o SharePoint, a integração com o DocuSign eSignature pode ajudar você a conectar a assinatura de contratos diretamente ao armazenamento e gerenciamento de documentos. Com automação de fluxo de trabalho e funcionalidade robusta de gerenciamento de documentos, o DocuSign eSignature for SharePoint ajuda a aumentar a eficiência, reduzir tarefas manuais e acelerar o ritmo dos negócios. 

Aumente a eficiência

As equipes usam o SharePoint para organizar seus documentos e colaborar, ainda mais no ambiente de trabalho remoto de hoje. A integração do DocuSign eSignature for SharePoint ajuda a otimizar fluxos de trabalho e aumentar a eficiência. É possível enviar, assinar e armazenar contratos a partir do SharePoint. 

Não é preciso fazer o download de documentos do SharePoint para sua área de trabalho e carregá-los no DocuSign para serem assinados eletronicamente. Agora, você pode trabalhar de forma integrada, puxando contratos diretamente do SharePoint para o DocuSign. 

Com nosso novo painel de status, você nunca precisará sair do SharePoint para ver o status mais recente de seus envelopes.

Sign and request signatures for Sharepoint files

Reduza as tarefas manuais

O gerenciamento de contratos é complexo e muitas organizações têm requisitos específicos sobre como os documentos devem ser nomeados, armazenados e formatados. Essa integração ajuda as organizações a reduzir as tarefas manuais mantendo a conformidade com seus requisitos exclusivos e personalizados.

Especifique fluxos de trabalho de assinatura para encaminhar seu documento às pessoas certas na ordem que você escolher e, depois, configure como os documentos são armazenados automaticamente no SharePoint com convenções de nomenclatura, locais de armazenamento e formatos de arquivo personalizados.

Flexible, dynamic parameters simplify file storage

Centralize e agilize o gerenciamento

O DocuSign eSignature for SharePoint também permite gerenciar facilmente os controles administrativos. Conceda acesso, gerencie usuários, simplifique a conformidade e mantenha um local centralizado e seguro para contratos em toda a sua organização.

Powerful document management capabilities

Obtenha mais valor em todas as suas soluções Microsoft

Recentemente, anunciamos o suporte ao DocuSign eSignature como provedor aprovado de assinatura eletrônica para Aprovações no Microsoft Teams. O aplicativo Aprovações da Microsoft no Teams permite que os usuários criem, gerenciem e compartilhem aprovações no próprio Teams. 

Portanto, agora você pode receber notificações em tempo real sobre todos os contratos no Teams e compartilhar aprovações com o aplicativo Aprovações, diretamente de onde você já está colaborando.

Com integrações entre o Microsoft 365 e o Dynamics 365, o DocuSign eSignature está em todos os lugares que você quer que ele esteja no mundo dos aplicativos da Microsoft. Você pode enviar contratos e aprovações para assinatura eletrônica diretamente do DocuSign para Dynamics 365. Você pode preparar e enviar facilmente documentos para assinatura eletrônica utilizando aplicativos da Microsoft, como Microsoft Word, Microsoft SharePoint ou Microsoft Outlook. Use a integração Power Automate para otimizar processos entre o DocuSign e seus aplicativos da Microsoft. 

Reimagine os fluxos de trabalho internos e externos com o DocuSign eSignature for SharePoint

Para começar a usar o SharePoint hoje mesmo, baixe o aplicativo ou navegue pelo nosso artigo de suporte.

Escrito por Melika Ardestani, gerente adjunta de marketing de produtos da DocuSign.

 

Publicados
Temas relacionados