Como queijo e goiabada, a Salesforce e a DocuSign são o par perfeito. A maior plataforma de CRM do mundo (de acordo com o IDC Market Share Revenue Worldwide 2017) fica ainda melhor quando une forças com a melhor plataforma de DTM do mundo, dando ferramentas intuitivas ao time de vendas para fazer os negócios seguirem à todo vapor. E é por isso que a DocuSign é um dos aplicativos mais populares no Salesforce AppExchange, e inclusive é a escolha que a própria Salesforce fez internamente, todos os contratos e documentos assinados por ela são realizados usando os serviços da DocuSign.
Juntando os dois produtos, fica mais fácil abraçar a transformação digital. Os produtos da DocuSign podem ser usados dentro de todo o ecossistema da Salesforce, seja quando você vai cadastrar um novo cliente, registrar um pedido ou simplesmente enviar ou receber uma assinatura de um contrato de venda. E tudo isso sem precisar sair do Salesforce em nenhum momento.
Parece bom? Pois é. E nós listamos abaixo os cinco grandes motivos pelos quais cada vez mais empresas estão escolhendo trabalhar com a DocuSign para Salesforce.

1. Aumente a aceitação do Salesforce

Se você investiu no serviço da Salesforce, você quer que sua equipe o use, certo? Pois incorporar a DocuSign neste processo faz a plataforma da Salesforce ainda mais convidativa.
Como? Bem, é simples: com só um clique, o time de vendas e de serviços podem enviar documentos ou assinaturas. É um fluxo automatizado e rápido, o que facilita o uso da ferramenta e atrai funcionários pela praticidade – e esse poder de adesão é provado, já que nossos clientes comprovaram que a DocuSign aumentou a aderência ao Salesforce em cerca de 300%.

2. Feche negócios mais rápido

Pensando num jeito melhor de cumprir suas metas semanais, mensais ou trimestrais? Dois dos processos mais comuns feitos com a DocuSign para Salesforce são justamente cotações e pedidos – e são dois dos mais importantes para fazer seu negócio acelerar, afinal, você precisa deles aprovados e assinados rapidamente.
A plataforma da DocuSign pode ser usada com o Salesforce CPQ e outras soluções para enviar cotações e instantaneamente tê-las assinadas pelos consumidores. Você também pode enviar pedidos para consumidores com um único clique, diretamente do Salesforce Opportunity or Account. Com o DocuSign Payments, você pode até ter um pedido e seu pagamento assinados ao mesmo tempo.

3. Reduzir a re-digitação de dados

O DocuSign para Salesforce traz eficiência e precisão através da digitalização de processos rotineiros, certo? Então, por exemplo, você pode integrar os dados da Salesforce diretamente em templates da DocuSign, e os envolvidos (que tenham permissão para tal) podem atualizar essas informações nos documentos – atualizações que são sincronizadas automaticamente na plataforma da Salesforce. Ou seja, sem retrabalho e sem eventuais erros, pois os dados fluem de uma plataforma para a outra.
Documentos finalizados também são automaticamente reenviados pela plataforma da DocuSign para o local apropriado no sistema da Salesforce. A DocuSign ainda oferece uma atualização de status de cada documento para que você veja com facilidade onde seus documentos estão dentro do Salesforce.

4. Exporte a assinatura eletrônica para outros apps de Salesforce

Conforme você desenvolve seu ecossistema com a Salesforce é bom saber se você está realmente extraindo o máximo da plataforma. Por isso, a DocuSign se integra a vários apps da Salesforce – incluindo soluções como o Nintex (Drawloop) e o Mix, cotações do Salesforce CPQ e Spring CM, Box, Egnyte e muito mais. Essas integrações te colocam no verdadeiro caminho da transformação digital.

5. Faça contratos e acordos se tornarem móveis

Se você conta com uma operação móvel que depende de capturar assinaturas quando funcionários estão nas ruas, a integração da DocuSign com o Salesforce Mobile oferece uma solução sofisticada que garante um diferencial competitivo à sua equipe. A equipe de vendas, por exemplo, pode conseguir as assinaturas e os termos ajustados em tempo real quando está cara a cara com o consumidor ou prospect, com todos os documentos relevantes sendo enviados instantaneamente para os envolvidos.

Para saber mais sobre como a DocuSign pode ajudar seu time de vendas, visite nosso estande no evento da Salesforce e converse com um dos nossos especialistas. Para participar basta se registrar no site do evento. E prepare-se para um dia de inovação e inspiração em São Paulo com a Salesforce e a DocuSign.

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