Não existe segredo em  enviar documentos para serem assinados eletronicamente via DocuSign. Para que você perceba o quão simples esta ação pode ser, explicamos todo o processo em 3 simples passos.

Passo 1: Faça upload de seus documentos

Basta fazer o upload de documentos em formatos como Microsoft Word, PDF, ou outros formatos que você está familiarizado, diretamente de seu computador ou ainda de programas e sites de compartilhamento como Dropbox, Google Drive e OneDrive.

enviar1

Passo 2: Determine quem precisa assinar

Adicione os nomes e endereços de e-mail de todos os destinatários, especificando quem precisa assinar e ainda a ordem de assinaturas (Workflow).

enviar2

Passo 3: Adicione tags e envie

Arraste e solte as tags do próprio DocuSign para indicar onde são requeridas assinaturas, rubricas ou outras informações. Você pode até adicionar campos padronizados ou personalizados para que os signatários preencham como datas ou números de documentos. Em seguida, clique em Enviar e a DocuSign vai enviar um link via e-mail para os destinatários, por onde eles poderão acessar o documento. Uma vez completo, o documento é reenviado para você com total segurança.

enviar3

Teste grátis DocuSign por 30 dias

(Visited 479 times, 1 visits today)

Tags