3 benefícios da plataforma DocuSign

benefícios da plataforma DocuSign A plataforma DocuSign oferece enormes benefícios para organizações de todos os tipos e tamanhos. Conheça três benefícios-chave das nossas soluções:

  1. Retorno financeiro imediato: reduzimos o tempo das transações dos negócios; em vez de meses ou anos de espera, as empresas percebem o ROI - retorno de investimento em semanas.

  1. Experiência do usuário: a plataforma é desenvolvida para todos, com uma experiência fácil para o usuário. Em vez de esperar dias, semanas ou mesmo meses para completar uma transação, é possível progredir quase que instantaneamente. Essa agilidade agrada tanto ao público interno quanto ao externo, possibilitando que as empresas ofereçam melhores serviços, garantindo maior prestígio com seus diversos stakeholders;

  1. Compliance: todos os documentos possuem um rastro digital auditável de fácil acesso que facilitam o compliance com leis e regulamentações que regem os mais diversos setores da indústria.

A DocuSign é uma empresa que oferece soluções de Digital Transaction Management (DTM). A Plataforma DTM atende legalmente a processos que envolvem assinaturas digitais e eletrônicas, em nível mundial.

Teste grátis DocuSign por 30 dias

Publicados
Temas relacionados