3 aplicativos essenciais para finalizar contratos no trânsito

 

3 aplicativos essenciais

O trânsito de grandes ou pequenas cidades está cada vez mais intenso - o horário de pico é quase impossível em algumas regiões. Para marcar uma reunião, existe todo um planejamento com objetivo de entender a melhor hora de enfrentar os outros carros na rua.

Muitas vezes, você pode acabar deixando de ir em algumas dessas reuniões porque precisa fechar um contrato ou assinar algum documento, autorizações e outras burocracias do cotidiano, não é?

Mas o mundo mudou. Hoje a tecnologia nos leva a lugares incríveis sem sair de casa ou do escritório, com reuniões online e compartilhamento em nuvem. Por isso, o trânsito não pode mais ser um problema na vida dos funcionários da sua empresa.

Facilite o fechamento de contratos e a finalização de processos com esses 3 aplicativos:

DOCUSIGN - ASSINATURA ELETRÔNICA

O principal em um fechamento de contrato é a assinatura. Mas como fazer essa finalização no carro, sendo que o papel precisa ser enviado pelo entregador? Além dos acidentes que podem acontecer, como cair água, rasgar, amassar, errar ao escrever algo à caneta. Fazer outra cópia iria exigir voltar ao escritório ou encontrar uma loja de cópias.

Todo esse esforço pode ser diminuído para poucos cliques, quando você utiliza documentos digitais e a assinatura eletrônica. Portanto, o primeiro aplicativo importante para se ter no seu smartphone e não ficar preso no escritório na hora de fechar acordos é o da DocuSign.

Feche acordos rápido e em praticamente qualquer lugar.

COMPUTAÇÃO EM NUVEM

Para manter todos esses documentos digitais organizados e em segurança, é possível utilizar um serviço de nuvem para armazenamento. Além disso, hoje com essa tecnologia é possível compartilhar documentos, editar planilhas, entre outras atividades necessárias de manipulação com arquivos.

Veja quatro motivos para armazenar seus arquivos em nuvem.

PAGAMENTO ONLINE

Depois de todo o contrato finalizado, chegou a hora do pagamento. Para receber ou enviar dinheiro hoje é muito fácil, basta ter o aplicativo do seu banco de preferência ou tantos outros facilitadores que transferem valores, como PayPal, o Mercado Pago, Rappi etc.

Essas três etapas são essenciais em transações de negócios ou até mesmo acordos urgentes. Não vale a pena perder o cliente por causa de folha de papel, não é?

A DocuSign tem uma suíte de produtos que podem ajudar sua empresa a automatizar seus processos e deixar mais rápido ainda seus negócios, o DocuSign Agreement Cloud. Conheça mais sobre a DocuSign falando com a equipe de vendas ou teste a assinatura eletrônica por 30 dias gratuitos.

Publicados
Temas relacionados