10 razões pelas quais as maiores empresas financeiras do mundo usam a DocuSign

empresas financeiras No mundo digital de hoje, documentos em papel podem se tornar obstáculos na hora de fechar negócios. Assim, implementar o sistema de Gestão de Transações Digitais (DTM) na sua empresa pode facilitar processos e alavancar negócios.

Empresas financeiras, entretanto, precisam de mais do que uma plataforma eficiente: elas demandam soluções com níveis de segurança bancários e conformidade regulatória em todas as suas transações e serviços.

Para melhor atender a essas empresas, a DocuSign se especializou em oferecer soluções digitais com alto nível de segurança e APIs com extensa rede de integrações e parceiros. Por isso ela foi reconhecida pelo setor como a nº 1 em soluções de Agreement Cloud para empresas financeiras no mundo todo.

Confira aqui as 10 principais razões que levam empresas financeiras a escolherem as soluções DocuSign:

1. Somos a empresa mais indicada para certificar transações de serviços financeiros, mantendo a conformidade regulatória e a segurança em todas as operações.

2. Somos a única fornecedora de Agreement Cloud com nível de segurança bancário. Saiba mais em https://trust.docusign.com

3. Com cinco data centers ao redor do mundo, a plataforma DocuSign é uma das mais confiáveis e estáveis do mercado.

4. Oferecemos velocidade nas transações, agregando valor aos negócios de nossos clientes.

5. A API da DocuSign pode ser integrada a vários programas, facilitando a interação com outros sistemas.

6. Nossa API também oferece ferramentas para facilitar o compartilhamento de informações entre as partes envolvidas em contratos.

7. Ajudamos os bancos a realizarem operações de forma mais eficiente e a economizar recursos.

8. Oferecemos suporte para transações realizadas a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

9. Somos a opção número 1 em assinatura eletrônica em relatórios de entidades respeitáveis como Aragon Research, Forrester, Gartner e Ombud.

10. Nossa plataforma é uma das mais usadas no mundo, com mais de 300 mil clientes e 200 milhões de usuários. Hoje, a DocuSign realiza negócios em 188 países e em 43 línguas.

Teste DocuSign gratuitamente por 30 dias!

Publicados
Temas relacionados