Saiba como a DocuSign pode ajudar a sua empresa a poupar tempo

ajudar a sua empresa a poupar tempo Não importa como ou em qual situação: nós sempre precisamos e queremos mais tempo. Mas como fazemos uso do tempo que dispomos diariamente? Uma pesquisa do site Salary.com, nos Estados Unidos, revelou que 89% das pessoas acabam se distraindo durante o expediente com atividades consideradas menos importantes. Reuniões intermináveis, notificações de apps e até interações nas redes sociais foram alguns dos “ladrões” de tempo mais citados.

No processo de trabalho, a forma tradicional de enviar documentos, assiná-los e devolvê-los diminui a velocidade com que as transações são realizadas em qualquer empresa – e acabam oferecendo tempo de sobra para os colaboradores realizarem atividades aleatórias.

Por isso é importante considerar novas formas de fazer negócios. É aqui que a DocuSign entra. Ao inserir soluções como o Agreement Cloud e assinatura digital em todos os setores de qualquer empresa, esses processos burocráticos podem ser simplificados e o tempo, otimizado.

Mais: a funcionalidade é integrada à maior parte de plataformas digitais existentes hoje, como SalesForce, Office 365, Google Docs e Intuit – não demandando, assim, uma grande transição de sistemas.

Faça o teste! Experimente a DocuSign gratuitamente por 30 dias e comprove os resultados e benefícios oferecidos por nossos serviços.

Publicados