PowerForms para colaboradores: a prática gera a experiência de usuário perfeita.

powerform Para quem já conhece os benefícios da DocuSign pode soar estranho que a ferramenta seja considerada desafiadora ou mesmo assustadora por novos usuários.

Mas por que isso acontece?

A DocuSign é uma ferramenta cheia de recursos que vão além da assinatura digital em si.

Em sua solução de formulários, a DocuSign oferece campos drop-downs (campos com opções de múltiplas seleções) e radio buttons (com restrição de uma única seleção) que podem ser definidos como preenchimento condicional para uma próxima etapa que, por sua vez, é um preenchimento condicional para a etapa seguinte.

Essa tecnologia pode ser inovadora de certa forma para quem acaba de migrar da transação baseada em papeis impressos para a transação digital.

A última coisa que você deseja é que seus colaboradores façam o primeiro teste na frente de um cliente. Seria terrível deixar de fechar um negócio apenas porque o seu funcionário estava intimidado pela experiência de assinar digitalmente. Além de ser uma perda de lucro, é uma péssima experiência do cliente – e como já dissemos anteriormente a “experiência do usuário” é a demanda da vez no relacionamento com o cliente. Por isso, é preciso que eles estejam todos preparados.

Se você ainda está na fase de transição do “papel-e-caneta” para o digital não deixe que seus vendedores saiam a campo sem a prática necessária. Todos os seus funcionários podem se familiarizar rapidamente com o processo de assinatura digital.

Para isso, basta contatar um de nossos representantes ou acessar o documento neste link (em inglês) para um passo a passo bem detalhado.

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