Novos data centers europeus: mais confiança e segurança

confiança e segurança Para empresas que atuam hoje no mercado global, a confiança é fundamental, e nos dias de hoje essa confiança está totalmente ligada a escolha de quem vai gerenciar as transações digitais da empresa. E a confiança, para provedores de DTM baseado na nuvem em particular, é composta de um mix de segurança, privacidade, compliance e disponibilidade.

Uma exigência básica para provedores de soluções na nuvem como a DocuSign é a real localização dos dados dos clientes (e dos clientes dos clientes). E é por isso que a criação dos novos data centers na Europa é um grande passo para a DocuSign.

Desde março deste ano, é possível escolher se seus dados e transações serão realizados a partir de um dos centros localizados nos Estados Unidos ou na Europa. E a DocuSign é a única plataforma de DTM a oferecer esta vantagem.

Quanto à estrutura, não há diferenças entre os data centers europeus e norte-americanos. Ambos foram construídos com a mesma tecnologia de Carrier Grade Architecture e Bank Grade Security. Isso significa:

  • Zero tempo de inatividade devido a manutenções periódicas;
  • Alta-performance mesmo em utilização máxima;
  • Disponibilidade do sistema em tempo integral;
  • Certificação ISO 27001 para operações, negócios e engenharia;

Esta estrutura atende todos os clientes da DocuSign, sem importar onde você escolhe armazenar seus dados.

O negócio da DocuSign é fazer o seu negócio ser bem-sucedido e crescer em escala global. Os data centers da Europa são mais uma forma de fortalecer a confiança de nossos clientes, que escolhem a DocuSign como parceira de negócios.

Relaize um teste grátis na plataforma de assinatura eletrônica da DocuSign

Publicados
Temas relacionados