Forbes declara DocuSign uma das três melhores empresas de cloud do mundo

No dia 7 de setembro, a DocuSign apareceu em terceiro lugar no novo ranking Cloud 100, da Forbes, que seleciona as melhores empresas na nuvem ao redor do mundo. A lista foi desenvolvida em parceria com a Bessemer Venture Partners e a Salesforce Ventures. A arte de transformar a forma de fazer negócios criada pela DocuSign com o Digital Transaction Management (DTM) ajudou a empresa a liderar o mercado das assinaturas eletrônicas ao redor do mundo com segurança, agilidade e integridade.

A lista da Forbes foi elaborada usando dados públicos e informações quantitativas e qualitativas oferecidas por centenas de companhias e terceiros. A escolha foi feita por um painel de juízes que representaram as principais corporações públicas de cloud do planeta. “Em nome da família DocuSign, é uma grande e humilde honra estar no top três das cem melhores empresas de cloud do mundo no ranking da revista Forbes. É uma verdadeira honra fazer diariamente parte de um grupo tão poderoso e de alta performance, focado na causa verdadeiramente nobre de mudar como são feitos negócios e ver o impacto positivo no sucesso dos nossos clientes ao fazer a transformação digital”, declarou Keith Krach, CEO e presidente da DocuSign.

Empresas de todos os setores podem se beneficiar com a plataforma da DocuSign. A digitalização dos processos traz resultados que podem ser vistos facilmente e em pouco tempo como a melhoria na satisfação do cliente final, compliance, eficiência, sustentabilidade e receita. “Apesar de alegarem que é a sua missão, não é sempre que vemos uma companhia mudando de fato a forma como negócios são feitos e criando uma nova categoria no processo”, afirmou Byron Deeter, investidor do setor de cloud e parceiro da Bessemer Venture Partners.

Os avanços em segurança na nuvem, desenvolvimento de plataformas e softwares estão mudando como as diferentes demandas estão sendo abordadas. “Empresas de cloud como a DocuSign estão revolucionando como os negócios chegam aos seus clientes hoje ao digitalizar processos antigos e permitir que eles possam focar no que eles mais precisam – aquilo que faz seu produto ser único. A inclusão na lista reconhece a DocuSign por seu crescimento econômico e excelência declaradas por seus clientes e parceiros”, relatou Alex Konrad, editor da lista Cloud 100, da Forbes.

Especialista de todos os setores se mostram satisfeitos com os resultados obtidos com a plataforma da DocuSign e com todas as possibilidades criadas por ela. John Somorjai, EVP de desenvolvimento corporativo da Salesforce Ventures também contou que “há uma grande inovação sendo realizada no ecossistema da Salesforce e estamos muito felizes em estar trabalhando tão de perto da DocuSign, a pioneira no setor de Digital Transaction Management, para trazer ainda mais sucesso para os nossos clientes."

A edição será publicada no dia 4 de outubro e pode ser acessada no site www.forbes.com/cloud100.

Publicados
Temas relacionados