Conquiste mais clientes via dispositivos móveis com ajuda da Assinaturas Eletrônicas

 

dispositivos móveis

A primeira coisa que verificamos quando acordamos é o nosso smartphone. O aparelho está conosco o tempo todo, em qualquer lugar. Ele se torna cada vez mais a prioridade dos consumidores, então, por consequência, é evidente que os serviços oferecidos nele estão no topo da lista de escolhas.

Para conquistar o sucesso da sua empresa, em um mundo que só pensa em finalizar coisas à um clique ou em uma mensagem de texto, a mobilidade é lei.

Claro que não podemos pensar em cliques sem considerar a experiência e usabilidade de quem está acessando a plataforma. O usuário precisa sentir que a demanda foi bem atendida, sem interferência de uma interface bagunçada e difícil.

Para ajudar nessa tarefa, a DocuSign, oferece a assinatura eletrônica, que chegou para ajudar com processos morosos do mundo em papel transformando eles em processos 100% digitais. A assinatura eletrônica é intuitiva e rápida, ideal para os dispositivos móveis. Permitindo que você assine qualquer documento em um taxi, no aeroporto ou na praia!

Para assinar um documento com a DocuSign, são necessários poucos cliques na tela:

  • Abrir o e-mail e ler o conteúdo;
  • Concordar em assinar eletronicamente;
  • Iniciar o processo de assinatura;
  • Assinar;
  • Confirmar!

Prático, não é? Veja esse vídeo que mostra como funciona o aplicativo de assinatura eletrônica da DocuSign.

É comum marcar reuniões fora do escritório, por isso, muitas pessoas ficam presas nesse tempo de transporte. Sem Wifi e preocupadas com as tarefas no computador.

Mas hoje é possível resolver diversas delas no próprio smartphone, como assinar contratos e conceder permissões internas. No caso do aplicativo da DocuSign, é possível assinar legalmente documentos de qualquer lugar, momento e praticamente qualquer dispositivo, inclusive off-line. Ou seja, 100% de mobilidade para seus clientes.

O aplicativo simplifica o jeito de fazer negócios e ajuda a sua empresa a se tornar mais inovadora e, assim, conquistar a confiança de mais clientes.

O aplicativo da DocuSign  é gratuito para download e está disponível para iPhone, iPad, Android e Windows. Saiba mais sobre o assunto e teste o serviço por 30 dias grátis aqui.

Publicados
Temas relacionados