Adote a tendência paperless e trabalhe sem papel.

 

paperless

Os paperless offices, ou escritórios livres de papel são uma tendência crescente em todo o mundo graças aos inúmeros benefícios desta prática. Ao eliminar ou reduzir ao máximo o consumo de papel, as empresas economizam dinheiro, agilizam processos, ganham espaço físico, facilitam o compartilhamento de informações e promovem maior segurança – isso sem contar na atitude consciente que promove a sustentabilidade.

Com o intuito de aprimorar esta prática, empresas têm adotado aplicativos, softwares, recursos online e plataformas que viabilizam esta transformação. Uma destas plataformas é a DocuSign, que torna os processos mais rápidos e seguros com o gerenciamento e armazenamento dos documentos na nuvem.

A compreensão das necessidades dos clientes é essencial para ajustar constantemente a plataforma e garantir o sucesso significativo para as empresas. Por isso, as ferramentas e soluções desenvolvidas pela DocuSign, são úteis para empresas de todos os portes e para todos os setores da economia, proporcionando retorno de investimento (ROI) rápido e eficiente.

Para além dos já citados benefícios gerados pela redução no uso do papel, a plataforma DocuSign favorece o crescimento do negócio, integração de unidades, maior controle dos processos, facilidade para fechar contrato, mobilidade e muita segurança.

Publicados
Temas relacionados