5 maneiras de como as funcionalidades DocuSign podem acelerar suas vendas

 

acelerar vendas

Vivemos em uma época em que o tempo se tornou muito precioso. Não apenas “tempo é dinheiro”, como diz a sabedoria popular, mas, cada vez mais, é preciso saber usar melhor e concluir nossos planejamentos. Para quem trabalha com vendas, por exemplo, poucos minutos podem fazer toda a diferença na hora de fechar um contrato a mais, aumentando a cartela de clientes e a lucratividade da empresa.

A DocuSign entende a importância do gerenciamento do próprio tempo. E é justamente por isso que desenvolvemos a nossa plataforma de serviços: para acelerar os processos da sua empresa, poupando tempo e gerando mais satisfação para você, seus colaboradores e seus clientes.

Veja como as funcionalidades de nossos produtos podem ajudar a sua empresa:

1. Assinar documentos ficou mais fácil. Esqueça a burocracia: com o nosso sistema de assinatura eletrônica, validar documentos pode ser feito remotamente, de qualquer plataforma e em qualquer lugar do mundo – facilitando o fechamento de contratos.

2. Velocidade nas suas transações comerciais. Estima-se que 84% dos contratos selados por meio da nossa plataforma aconteçam em até 24 horas. Ou seja, mais tempo para fechar mais contratos!

3. Facilidade para gerenciar seus documentos. Com a nossa plataforma de Agreement Cloud, os arquivos em nuvem podem ser acessados para acompanhar quem assinou e os documentos pendentes. Isso poupa espaço no seu computador e ainda otimiza o gerenciamento de contratos, sem perder preciosos minutos pesquisando o histórico de cada um.

4. Notificação na hora. Com o Email Comprova, ao invés esperar uma carta registrada, você pode enviar via qualquer dispositivo a notificação eletrônica via e-mail, notificando a outra parte. Ah, e a transação tem validade jurídica!

5. Segurança garantida. A DocuSign possui nível de segurança bancário e faz parte da rede de confiança global. Isso garante que as informações estão seguras e as suas transações podem ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite, de qualquer lugar do mundo – sem surpresas durante aquela negociação importante.

Que tal experimentar na prática? Acesse o nosso teste gratuito e saiba tudo o que podemos fazer para acelerar os seus negócios.

Publicados
Temas relacionados